Header Ads

Eu Queria Ter a Sua Vida

Você é casado, tem uma esposa adorável, três filhos, um trabalho desgastante, mas que compensa financeiramente. Apesar do carro novo, da ótima casa e do status, você morre de inveja daquele amigo de infância solteiro, irresponsável e que transa com uma mulher diferente por semana. Convenhamos, tem dias que dá vontade de trocar. Essa é a premissa Eu Queria Ter a Sua Vida, que usa pela enésima vez o conceito de personalidades trocadas em corpos diferentes. Apesar de clichê, até que funciona bem e garante ótimas gargalhadas.

Dirigido por David Dobkin, que dirigiu uma das comédias mais assistidas dos últimos anos, Penetras bons de Bico, o filme já garante o espectador na cena inicial com a fatídica cena da troca de fraldas. Dobkin acena para o espectador dizendo: fique conosco e assista, você vai ser divertir. Infelizmente, não chega ter o primor cômico de Penetras..., mas é um bem realizado entretenimento. Aos brasileiros pode soar meio deja vu, afinal, a trama de troca de personalidades vai nos lembrar Se Eu Fosse Você. A dupla Jason BatemanRyan Reynolds funcionam bem, sobretudo Reynolds, que se sai melhor como galã cômico do que super-herói com anel.

Eu Queria Ter a Sua Vida não traz nada de novo, mesmo a lição de moral, mas proporcionas boas risadas. Ideal para assistir com pipocas, em final de semana chuvoso. Agora só não entendi uma coisa: melhores amigos raspam os testículos uns dos outros? Estranho não?


Eu Queria Ter a Sua Vida (The Change-Up - 2011)
Direção: David Dobkin
Gilvan Marçal - gilvan@gmail.com
-

3 comentários:

  1. MUITO CLICHÊ essa troca de personalidade, me lembrou "Se eu fosse você" e outros. Apesar de comédia não ser o meu gênero favorito (porque não consigo ver graça no que a maioria chama de comédia) é legal assistir com a namorada no cinema, pra passar o tempo.

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe o nome da musica que toca quando eles estão indo trocar de corpo de volta ou quando estão indo pro casamento do pai do Mitch que é a mesma musica ? ME RESPONDAM POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que os filmes que ele dirigiu David Dobkin são muito divertidos e que fez um excelente trabalho, eu gostei do filme Judge, que retrata a vida de um famoso advogado para defender pessoas culpadas, seu pai está desapontado, o seu esposa quer deixar ele e sua mãe acaba de morrer. Robert Downey Jr. protagoniza o filme ao lado de Robert Duvall, é 100% recomendado.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.