Header Ads

Vizinhos

A premissa de Vizinhos é tão estapafúrdia que dá até curiosidade de saber o que vai acontecer. Um jovem casal (Seth Rogen e Rose Byrne) com um bebê vê-se em uma situação complicada quando a casa vizinha vira sede de uma fraternidade universitária. Já não bastasse o cansaço diário de cuidar de uma pequena criança, o casal agora pretende fazer de tudo para que os vizinhos baderneiros sejam expulsos. Uma típica comédia de Sessão da Tarde se não fosse tanta maconha, vibradores e cenas politicamente incorretas. É justamente essa maluquice censura 16 anos é que torna o longa saboroso, engraçado e ultrajante.

Dirigido por Nicholas Stoller (Cinco Anos de Noivado) o filme é uma baderna quase sem sentido em que o espectador se diverte com as tentativas de Rogen e Byrne em acabar com a fraternidade. O casal é piradinho, mas destaca-se a ensandecida atuação de Rose Byrne, que após Missão Madrinha de Casamento mostra muita aptidão para comédias. Já Rogen é aquela mesma bobagem juvenil de maconha e piadas sexuais, mas que funcionam bem nesse enredo. Contudo, ele precisa encontrar outros tipos de personagens e ousar fora da comédia, como Jonah Hill em O Lobo de Wall Street, e evitar ficar rotulado.

Vizinhos é uma comédia eficiente e debochada que vai arrancar uma boas gargalhadas, não muito mais que isso. Todavia isso é bom, afinal, em uma safra tão pobre, qualquer breve sorriso já merece uma estrelinha aqui.



Vizinhos (Neighbors - 2014)
Direção: Nicholas Stoller
http://www.imdb.com/title/tt2004420/

Gilvan Marçal - gilvan@gmail.com
-

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.