Header Ads

Meu Malvado Favorito 2

Gru e seus Minions estão de volta. Agora eles não são do mal, ou pelos menos, tentam não ser. O segundo capítulo da franquia Meu Malvado Favorito entrega ao espectador aquilo que o filme se propõe: divertir e dar boas risadas. Um pouco inferior ao primeiro, sobretudo no enredo principal da história, o longa acerta em cheio em colocar os Minions em destaque. Quando as coisinhas amarelas aparecem em tela é gargalhada na certa. Pena que não souberam usar o embate dos Minions amarelos contra o roxos.

Eu assistiria 20 filmes com essas coisinhas amarelas. Mas a pergunta que incomoda é: Será que a franquia consegue se manter apenas amparada pelos Minions? Veremos.






Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2 - 2013)
Direção: Pierre Coffin, Chris Renaud
http://www.imdb.com/title/tt1690953/

Gilvan Marçal - gilvan@gmail.com
-

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.